Fernando Kimura e Edmour Saiani conduzem a primeira edição do Conexão Varejo em Criciúma

15015517102019_Logo_01

Comportamento do consumidor, vendas, inovação e atendimento são os focos do evento que é gratuito

Identificar as principais tendências do varejo com base no comportamento do consumidor, vendas, inovação e atendimento. Esse é um dos eixos do “Conexão Varejo”, evento promovido pelo Sebrae SC em parceria com a CDL de Criciúma. O encontro conta com as palestras de Fernando Kimura e Edmour Saiani e está marcado para o dia 30 de outubro, das 14h às 18h, no centro de eventos Flor de Lis.

Como construir o futuro do varejo no seu mercado, é o tema da palestra do facilitador Edmour Saiani que falará sobre a ecologia empresarial, as principais características de uma loja magnética, os 4R’s de sucesso (respeito, reputação, relacionamento e resultados sustentáveis), as tendências mundiais e como manter a loja viva e vencer a crise. “O futuro do varejo é físico, humano e digital mudança a experiência do cliente e atraindo novos consumidores e liderando equipes engajadas”, ressalta Saiani.

Na fala do professor Fernando Kimura, sobre “Marketing do futuro”, os pontos abordados serão desmistificação da inovação, com visão ampla para outras aplicações da inovação, como na gestão, processos, materiais, design, comunicação, relacionamentos, públicos, produtos, vendas e também tecnologia. “É necessário entender como as marcas podem criar valores inconscientes para serem escolhidas pelos consumidores, e aprender a construir um valor inconsciente do ponto de vista emocional e visual pra alterar a visão do consumidor ou até mesmo alterar a visão do produto ou serviço”, explica Kimura.

Sobre os palestrantes

Edmour Saiani é consultor, facilitador, palestrante, autor e idealizador da Ponto de Referência, a única empresa brasileira especializada em construção de cultura de atendimento. É autor dos livros “Loja viva – Tudo que você precisa aprender com o pequeno varejo para ser grandioso em serviços”, “Ponto de referência” e “Marcas simbióticas – um manual de transformação para marcas que querem atender bem, se diferenciar e construir um mundo melhor para nossos netos”.

Fernando Kimura é uma das principais referências na busca orgânica do Google como palestrante de inovação e neuromarketing. Atua há mais de 20 anos no mercado de tecnologia. Formado em administração de empresas com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, especializado em Marketing Digital pela ESPM, formado em neuromarketing pela UBA (Universidad de Buenos Aires) e com formação Approach to Quality Service na Disney Institute, em Orlando.

Texto: Beatriz Formanski – Alfa Comunicação e Conteúdo

Fotos: Divulgação

Pesquisar

Categorias

 

Recentes