Tintas Farben disputa última etapa da Endurance Series da Porsche Cup Brasil, em Interlagos, com dois pilotos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

98716302903122020_JeffGiassiPiloto

O catarinense Jeff Giassi e o brasiliense Enzo Elias dividirão os 500 Km da prova

Domingo é dia de Endurance Series, última e mais esperada prova da Porsche Cup Brasil. E a Tintas Farben estará na pista do autódromo de Interlagos, em São Paulo, com dois pilotos, o catarinense Jeff Giassi e o brasiliense Enzo Elias. A largada acontece às 13h20 pelo horário de Brasília, com transmissão pelo SportTV e pelo canal da Tintas Farben no Youtube. A Farben é fornecedora oficial de tintas da Porsche Cup Brasil.

Endurance Series da Porsche Cup Brasil é uma prova com 500 quilômetros e duração média de 4h30. São 61 pilotos divididos em 27 veículos. Na equipe da Tintas Farben estão dois pilotos atração da prova de domingo. Jeff Giassi passará dos simuladores para as pistas pela primeira vez. Bicampeão do programa de Esports da Porsche Cup e top10 no Campeonato Mundial da marca, ele passou 2020 treinando para fazer a transição dos simuladores para os carros de competição. Enzo Elias é outro piloto que chamará atenção na prova de domingo. Foi campeão em 2019 pela categoria 3.8, e esse ano vice-campeão pela categoria 4.0. No ano passado, consagrou-se como o campeão mais jovem de qualquer campeonato da Porsche no mundo.

A Tintas Farben participa da Porsche Cup Brasil como fornecedora oficial, levando a tecnologia de suas tintas para a pintura dos carros de competição mais coloridos do planeta. A indústria catarinense também participou de provas, sempre com a presença do piloto André Gaidzinski. Ele não estará em Interlagos no domingo porque, atendendo às medidas preventivas estabelecidas pela competição, fez o teste de Covid-19 e o resultado foi positivo. Sem apresentar sintomas, André segue em quarentena.

LEGENDA: O piloto catarinense Jeff Giassi passará dos simuladores para as pistas na prova de domingo

Categorias

 

Recentes