La Moda realiza brainstorming de desenvolvimento de coleções

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Evento ocorre a cada seis meses para criação das coleções das marcas da empresa

A La Moda realizou na última semana seu brainstorming de desenvolvimento das coleções da estação de Inverno 2019. Considerado um dos eventos mais importantes do calendário criativo da empresa, o brainstorming é o momento em que as informações sobre as temáticas de inspiração das coleções das marcas Lança Perfume e MyFavoriteThing(s) encontram as tendências de moda da estação e são repassadas e discutidas com o setor de desenvolvimento para daí sim dar-se início ao processo de construção das coleções.

“Reunimos as equipes de Estilo, Design, Merchandise e as lideranças de Omnichannel e Comunicação para apresentações e troca de ideias. Três dias de imersão total à temática de cada coleção, cartelas de cores, elementos de inspiração para estamparia e metais bem como toda nossa pesquisa de tendências de desfile das marcas mais renomadas e visão ampla do mercado de moda”, explica o Líder de Design da La Moda, Rogers Tiago Padilha.  Para Henrique Farias, líder de estilo da La Moda, o brainstorming é uma verdadeira catarse criativa, pois além das informações disponibilizadas pela gigantesca pesquisa preliminar, ele gera um processo orgânico de inovação e criatividade. “Após a apresentação de todas as pesquisas e materiais desenvolvidos as equipes se reúnem com as informações coletadas e discutidas nas etapas anteriores para gerarem novas ideias que guiarão a coleção de ambas as marcas. E as novas ideias geram novas ideias geram novas ideias que geram novas ideais num processo intenso de criatividade que vai sustentar todo o trabalho que iremos construir na estação”.

Para o CEO da La Moda, Giancarlo Bedin o brainstorming é um dos momentos mais importantes do ano na La Moda. “Nossas marcas possuem alma forte, intensa. Alma que é alimentada pela criatividade e paixão de nossas equipes. E o brainstorming é justamente um desses momentos de entrega, onde toda nossa energia e intensidade saem de nós e alimenta o processo de construção de nossas coleções. É uma sensação maravilhosa para todos que participamos. Ela só não é melhor do que a sensação que a gente sente 12 meses depois do brain, quando percebemos que aquela emoção com a qual toda nossa equipe, em conjunto, alimentou nossas marcas, emociona e toca a vida de nossos consumidores quando as coleções ficam prontas e chegam às lojas”.

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