La Moda e Betha Sistemas participam da Vitrine de Empregos do SENAC

A La Moda e Betha Sistemas estão entre as empresas participantes da Vitrine de Empregos – iniciativa promovida pelo SENAC que busca unir candidatos a uma vaga de emprego e organizações que as ofertam. As seleções acontecem neste sábado (20/02), a partir das 8 horas. Além das vagas disponíveis, as empresas também farão banco de currículos para futuros cargos.

“Em cenários de crise, descobrir talentos torna-se ainda mais importante para o êxito das empresas. A Vitrine de Empregos é uma excelente oportunidade para conhecermos e conversarmos com os talentos regionais. E aproveitamos para apresentar a La Moda, uma empresa que constrói o seu sucesso investindo no sucesso de seus colaboradores”, destaca a Coordenadora de Recursos Humanos da La Moda, Carolina Ghislandi.

E até esta sexta-feira, 19/02, serão oferecidas gratuitamente na Faculdade Senac, em Criciúma, oficinas e palestras aos interessados. Dentro da programação, a Assistente de Recursos Humanos da La Moda, Patrícia Duminelli Frigo, apresentará nesta quinta-feira (18/02), às 20h30, o case de sucesso da empresa detentora da marca Lança Perfume, que figura atualmente entre as maiores marcas de moda feminina do mercado premium brasileiro.

“A participação da Betha Sistemas neste evento é uma forma de apresentar as oportunidades que temos na empresa para os candidatos da nossa região. A Betha, especialista em software para gestão pública, está presente apresentando a empresa e nossos benefícios diferenciados, realizando cadastros para contato posterior e, é claro, recebendo currículos”, explica o gerente de RH da Betha Sistemas, Jefferson Ricardo de Bem.

As inscrições para palestras e oficinas podem ser feitas pelo e-mail criciú[email protected].

 

Pesquisar

Categorias

 

Recentes