La Moda celebra 32 anos como referência no cenário de moda nacional

17444521092018_4M7A2461

A La Moda celebrou seus 32 anos de história e conquistas com seus profissionais. Fundada em 22 de setembro de 1986, como uma empresa familiar com foco em confecção infantil, hoje se destaca no segmento de moda feminina no país. Como forma de comemorar o aniversário e reconhecer funcionários que fazem parte da história da La Moda, os 32 profissionais mais antigos da empresa foram homenageados pela família fundadora.

O CEO Hugo Olivo reforçou que em cada aniversário é preciso resgatar os momentos bons e desafiadores da história da empresa. “Quando a gente relembra a origem, não estamos falando de passado, mas de futuro”, disse. Para Olivo, a trajetória da empresa é marcada por mudanças. “Nós mudamos, amadurecemos. São 32 anos de transformação, de pessoas transformadas mundo afora pela La Moda”, destacou. O CEO reforçou que o alicerce da empresa são seus valores. “Faziam sentido 32 anos atrás e fazem sentido hoje. Nossos valores são firmes o suficiente para superar dificuldades, nós testamos eles e são verdadeiros. Precisamos mais disso: família, coesão, aprender sempre, buscar a perfeição, sonhar alto e surpreender”, concluiu.

Foi em 2006, em cenário econômico adverso, que a empresa viu a oportunidade de se reinventar com o lançamento de sua primeira marca, a Lança Perfume, focada em mulheres exuberantes e autênticas. Marca que hoje é referência em moda feminina premium. Este ano a LP retomou o projeto de expansão de lojas próprias, com as aberturas em Campo Grande/MS e Belém/PA, e atualmente conta com 24 lojas próprias no país. Além do Brasil, a Lança Perfume já está presente em países como Espanha, França, Rússia, Japão, Estrados Unidos, Chile, Uruguai, Bolívia, Paraguai, Dominica e Portugal em 100 pontos de venda multimarca.

Focada em um novo público alvo, a Geração Z, em 2016 é lançada a MyFavoriteThing(s), oferecendo uma moda jovem, com identidade, contemporânea, fresh e descompromissada. E, em agosto deste ano, a La Moda lançou sua terceira marca, a ENNA, que tem um público distinto das demais com foco em elegância natural, mas com atitude e que estreou com Patrícia Poeta como estrela da campanha de verão 2019.

Suas marcas possuem grande presença no mercado multimarca. A Lança Perfume está a venda em 1.700 pontos, a My.f.t. em 650 e a ENNA em 400, sendo que algumas lojas vendem as três marcas. Além disso, Lança Perfume e MyFavoriteThing(s) também possuem seus próprios canais de e-commerce. A La Moda possui atualmente 850 funcionários e é empresa âncora de sua cadeia de confecção no sul do estado.

17444521092018_4M7A2441_2

17444521092018_4M7A2395

Pesquisar

Categorias

 

Recentes