Agatha Moreira e Rodrigo Simas estrelam Campanha da Jeanslosophy

O jeans como um instrumento de expressão, transformação e identidade. Com esta proposta autoral a Jeanslosophy chega ao mercado trazendo o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas como estrelas principais da campanha. A mais nova marca do grupo catarinense La Moda tem a assinatura de João Foltran e aposta no jeans como protagonista, propondo um mix dos estilos new classic, vintage, fashion e esportivo. Como características, traz lavagens diferenciadas com variações de tons e nuances e amplas variações de modelagens em peças femininas, masculinas e unissex.

A coleção alto inverno 2023 já disponível para os clientes no site e a ideia, segundo o diretor criativo, é repensar o jeans, com matérias-primas premium, design e muita inovação. “Na minha trajetória de apaixonado e inconformado, sempre tive a premissa de trazer o novo, o que há de mais moderno quando o assunto é jeans. A Jeanslosophy representa a materialização máxima de tudo aquilo que sempre acreditei, um jeans super premium, fashion, inovador e mais sustentável. Um jeans que representa a minha filosofia de vida”, define Foltran. 

A marca é subdividida nas linhas de produto JEANSLOSOPHY BY JOÃO FOLTRAN, linha exclusiva de produtos com modelagem clássica que vão do trabalho ao jantar em tecidos confortáveis e com elastano importado Candiani. 1,618, a linha black formada por produtos de jeans com elementos e lavagens calmas e sofisticadas, com assinaturas e customizações chiques e discretas. HOUSE OF ANGELS é a linha mais vintage, com lavagens marcantes e customização presente. Já PHY é a linha confortável da marca, traduzida em looks casuais com mood sport e cozy; peças funcionais e confortáveis em tecidos como nylon e sarja. Saiba mais sobre a marca: www.jeanslosophy.com.

Moda sustentável e em equilíbrio com as pessoas e o planeta

Para a Jeanslosophy, a beleza perfeita na moda se constrói em equilíbrio com o planeta e com as pessoas. Assim, a marca reproduz uma premissa do Grupo La Moda: assegurar a escolha de materiais com menor impacto socioambiental negativo e que garantam a inovação e a experiência dos clientes. E a intenção é fazer isso promovendo a economia circular conectada ao negócio, reutilizando e transformando materiais e produtos na fabricação das roupas.

Fazer moda com menos impacto social e ambiental, cuidar de quem faz os produtos e utilizar menos recursos naturais também fazem parte do planejamento da marca. 

Alfa Comunicação e Conteúdo

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