Shopping Della promove ação para manter colaboradores motivados

11533820072020_acao_della_2

Com o aumento nos casos de ansiedade no Brasil por conta da pandemia, empreendimento viu necessidade de tranquilizar a equipe 

A pandemia dobrou o índice de pessoas ansiosas no Brasil, de acordo com um levantamento publicado pela revista científica The Lancet. A pesquisa foi realizada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) com 1.460 pessoas de 23 estados que responderam a um questionário online com mais de 200 perguntas  O dado impacta diretamente as relações de trabalho. Motivar e dar suporte aos colaboradores foram os principais objetivos da ação realizada pelo Shopping Della, com um café da manhã especial e uma programação motivacional como forma de tranquilizar preventivamente a equipe sobre o enfrentamento da situação.

O momento foi realizado em parceria com a Art Soul que desenvolveu uma dinâmica de plantio, cultivo e rega de uma semente, representando o autocuidado. “Não poderemos ser felizes e nem desempenhar bem nenhum papel, seja profissional ou pessoal, se não estivermos bem conosco, principalmente em tempos incertos como esse que estamos vivendo. A planta precisa de cuidados constantes e nós também”, explicou a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima.

A ação ocorreu em um local amplo, respeitando as regras de prevenção ao novo coronavírus e todos os participantes estavam utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Pesquisar

Categorias

 

Recentes