Tecnologia embarcada na indústria e no varejo oferece vantagem competitiva durante a pandemia

14011204903112020_alfa_talk_delupo

Sócio e administrador da Delupo, Alexandro Willemann da Silva falou sobre as experiências dos últimos meses dentro da empresa, que fez investimentos em digitalização dos serviços

A pandemia acelerou o processo de implantação da tecnologia no cotidiano das empresas. O que pegou muitos de surpresa já era uma realidade na Delupo, empresa que fornece produtos essenciais para o funcionamento da indústria e varejo. O sócio e administrador da empresa, que conta com uma loja inteligente em Criciúma, Alexandro Willemann da Silva, comentou sobre os aprendizados da pandemia na Alfa Talk, promovido pela Alfa Comunicação e Conteúdo, na manhã desta terça-feira (3).

A eficiência de uma resposta rápida de forma de digital se tornou um desafio quando aliada a integração do virtual com um ambiente de loja que una as experiências do consumidor. “A pandemia antecipou uma transformação digital que se daria em cinco anos para cinco meses com a criação de um cotidiano digital que ampliou o uso de tecnologias que interajam com os clientes”, reforça Alexandro.

Segundo o gestor, a indústria representa 80% da demanda da empresa e construir os 20% do varejo tem sido o objetivo, principalmente na loja física durante a pandemia. “Nós temos inclusive um movimento feminino crescente na loja que evidencia o quanto o negócio se adapta a diversas realidades e necessidades do consumidor”, finaliza.

A próxima edição do Alfa Talk marcada para terça-feira (10) terá a participação do CEO da Betha Sistemas, Aldo Garcia com início às 8h30. O conteúdo das edições anteriores pode ser acessado no Youtube (https://youtu.be/MuC5QdnMu7Q) e no Portal Engeplus, parceiro do Alfa Talk, e em áudio nos principais aplicativos de podcasts (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Castbox). E o link direto para a sala do Zoom está aqui. (bit.ly/AlfaTalkAprendizados).

Pesquisar

Categorias

 

Recentes