Prestadores de serviços aprenderam a ser mais ágeis na pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

26010423427102020_ALFA_TALK___CRISTIANE (1)

Orientadora de negócios Cristiane Barata Burigo compartilhou seus aprendizados na crise no Alfa Talk desta terça-feira (27)

A agilidade se tornou uma característica indispensável para os profissionais responsáveis por conduzir as empresas durante a pandemia. O planejamento estratégico constante e a evolução contínua foram alguns dos aprendizados compartilhados na manhã desta terça-feira (27) pela orientadora de negócios  Cristiane Barata Burigo, da Papílio Empresarial na 10ª edição do Alfa Talk Aprendizados da pandemia.

Os primeiros dias da pandemia trouxeram consigo diversas incertezas e um cenário caótico. Como forma de auxiliar e dar suporte para os clientes, a profissional lançou uma talk diária com duração de 30 minutos por 30 dias. “Eu trouxe temas que eram importantes naquele momento e que serviram como pílulas diárias de informação para que eles pensassem novas possibilidades a partir daquele momento”, conta Cristiane.

Trabalhar com a gestão contínua do novo também foi algo se intensificou em meio a crise. “A novidade faz parte da essência da minha empresa e por isso que essa evolução sistêmica é tão importante. Eu considero que existe uma tríade que não pode ser esquecida. Marketing, tecnologia e comunicação são palavras que andam sempre juntas”, ressalta.

A próxima edição do Alfa Talk marcada para terça-feira (3) terá a participação de Alexandro Willemann da Silva, sócio e administrador da Delupo com início às 8h30. O conteúdo das edições anteriores pode ser acessado no Youtube (https://youtu.be/MuC5QdnMu7Q) e no Portal Engeplus, parceiro do Alfa Talk, e em áudio nos principais aplicativos de podcasts (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Castbox). E o link direto para a sala do Zoom está aqui. (bit.ly/AlfaTalkAprendizados).

Categorias

 

Recentes