Lança Perfume lança novo aplicativo com foco em relacionamento e fidelização dos clientes

Além de estar sempre à frente no quesito tendências, a La Moda também atua com ênfase no relacionamento com os clientes. Nesta quinta-feira (13/04) a empresa lançou o novo aplicativo da marca Lança Perfume com uma série de atrativos e diferenciais para manter contato com os admiradores da marca. Entre eles o We Love LP, um programa de fidelidade com cashback, benefícios e níveis que podem ser alcançados pelos usuários. O aplicativo já está disponível e pode ser baixado no Google Play e na App Store. 

De acordo com o Head de Tecnologia da La Moda, Geovani Rizzieri, a estratégia do novo app começou a ser desenhada ainda no ano passado. Isso porque, a ideia era desenvolvê-lo integralmente dentro de casa com o apoio de uma software house parceira. Esse foi um passo importante para a empresa que direciona cada vez mais o seu foco para a eficiência operacional e aceleração digital. “É uma amostra do que pretendemos realizar em termos de tecnologia nos próximos anos. Sobre o aplicativo, do ponto de vista da transformação digital, começaremos a embarcar novas funcionalidades para gerar o interesse diferenciado do consumidor e conquistá-lo a conhecer nossas lojas físicas. Muitas coisas ainda serão exploradas”, destaca Rizzieri. 

Self checkout, realidade aumentada dentro das lojas, interatividade para acessar informações sobre os produtos são algumas das novidades que estão sendo planejadas para somar à experiência do consumidor nas lojas físicas. “Nosso foco é oferecer uma experiência diferenciada para o cliente”, afirma o Head em Tecnologia. 

Em termos de tecnologia, o novo aplicativo da Lança Perfume utiliza um framework de mercado (flutter com Back-end BFF), sobre uma estrutura cloud pública.

Programa We Love LP envolve e aproxima os fãs da marca

Totalmente desenvolvido pensando nas clientes que são apaixonadas pela Lança Perfume, o Programa We Love LP é uma comunidade exclusiva que perpetua o estilo de ser da marca. Através dele, é possível acumular pontos e conquistar níveis de status que liberam benefícios como compras antecipadas, cashback, frete grátis, consultoria de estilo, brindes e participação em eventos especiais. 

De acordo com Cassia Gabrieli Ramos, Coordenadora de Customer Experience e Loyalty, nesta comunidade, as consumidoras podem manter uma conversa ativa, além de fortalecer a conexão com a LP. “A ideia é que as consumidoras manifestem seus níveis de amor através dessa troca que o programa permite. Quanto maior o amor, mais aumentam os benefícios”, destaca. 

O We Love LP é baseado na jornada de consumo das clientes. A partir das compras realizadas, elas acumulam pontos que funcionam como uma moeda social focada na  exclusividade.  São quatro níveis que podem ser conquistados: Nível 1: Crush (paquera), Nível 2: In love (apaixonada), Nível 3: Crazy in love (louca de amor) e Nível 4: Obsessed (obcecada). Já os benefícios são liberados de acordo com cada nível. O Cashback por exemplo é válido para os níveis 2, 3 e 4, enquanto o Minha Stylist é exclusivo para as clientes nível 4. “Nosso objetivo é valorizar cada vez mais as clientes que já possuem uma relação com a Lança Perfume. Queremos fortalecer essa aproximação e gerar experiências exclusivas que somente quem está no programa poderá ter”, declara Cassia.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Pesquisar

Categorias

 

Recentes