Inscrições abertas para o Programa Jovem Talento da La Moda

14162115092016_Jovens_TalentoLaModa

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Talento da La Moda que irá selecionar jovens, entre 14 e 24 anos, para ingressarem serem Jovens Aprendizes na empresa. Além da idade, os outros pré-requisitos são possuir carteira de trabalho, Ensino Médio completo ou em andamento e não é necessário ter experiência.

Participante do programa em 2015, Jian Alberto Dondossola Medeiros estava prestes a concluir o Ensino Médio sem experiência no mercado de trabalho e através do programa de aprendizagem entrou na La Moda, onde hoje, já parte do quadro efetivo, ocupa o cargo de Auxiliar Administrativo da Tesouraria.  “A La Moda foi responsável por dar apoio de excelência em todas as dúvidas que tive e ainda pude dividir espaço com profissionais de extrema qualidade. Hoje, faço parte do quadro efetivo e pretendo por um longo tempo continuar ajudando a empresa a levar emoção à vida das pessoas”, ressalta Medeiros.

“O Programa Jovem Talento é uma prioridade estratégica para a empresa La Moda, pois serve como porta de entrada para adolescentes e jovens entrarem no mercado de trabalho, o que garante ao programa um cunho social, e insere talentos na cultura La Moda, permitindo à empresa construir seu futuro”, avalia a Coordenadora de Recursos Humanos, Carolina Warmling Ghislandi. Ainda segundo ela, a cada ano a empresa contrata um percentual maior de jovens para permanecerem na empresa após a finalização do ciclo de aprendizagem, o que demonstra o sucesso do programa.

As inscrições para o Programa Jovem Talento da La Moda podem ser realizadas até o dia 19 de setembro através do e-mail [email protected]

Pesquisar

Categorias

 

Recentes