Festival da Cerveja Artesanal de Urussanga recebe bom público e beneficia marcas estreantes

18502817092017_L1095301
A estreia da cervejaria Blend Bryggeri em festivais mostrou que eventos como estes são um excelente canal de contato com o público. A marca vendeu, durante o Festival da Cerveja Artesanal de Urussanga, 400 litros das suas duas primeiras receitas, típicas dos pubs ingeles, a Brown Ale e a English Bitter, servidas em latas e nas torneiras, ambas com Nitrogênio. Cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal Ado Cassetari Vieira nos três dias de festival e experimentaram os produtos de 17 cervejarias.
“Nós participamos do Festival com uma expectativa modesta, por ser estreante e ter apenas duas receitas, mas o fato de levarmos cervejas inglesas, diferente das alemãs e americanas, chamou a atenção do público”, afirma Rubens Angelotti, um dos sócios da Blend Bryggeri. Além de colocar em prova suas duas primeiras receitas, a Blend Bryggeri foi ao evento com produtos que levam a marca, como copos, camisetas e growlers, além de um legítimo Beer Engine, sistema de extração de cervejas de barris por bombeamento manual e muito utilizado nos pubs ingleses. Trazido da Europa por um dos sócios da cervejaria, o Beer Engine, também conhecido como o sistema de Real Ales, será instalado no pub da Blend Bryggeri, já em construção no Bairro Primeira Linha, em Criciúma.
Criada em 2016 pelos sócios Georgia Lee, Miguelangelo “Mike” Gianezini e Rubens Angelotti, a Blend Bryggeri confirmou participação na edição 2018 do Festival da Cerveja Artesanal de Urussanga, já planejando desenvolver uma receita exclusiva para o evento.
Pesquisar

Categorias

 

Recentes