Desafios do setor educacional na pandemia em destaque no Alfa Talk de amanhã

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

53310543407122020_Alfa_Talk_Aprendizados_card___Carlos_1

Diretor geral da Unisatc, Carlos Antônio Ferreira, fecha ciclo de conversas com empresários e gestores em ambiente gratuito para falar sobre os aprendizados de 2020

O segmento da educação está entre os que foram obrigados a passar por mais transformações durante o ano de 2020, dos métodos de ensino à gestão das escolas e instituições de ensino superior. A experiência da UniSatc vai ser o assunto principal da Alfa Talk desta terça-feira (8), evento online e gratuito, com a participação do diretor geral da organização, Carlos Antônio Ferreira. A conversa de meia hora terá a mediação da jornalista e diretora da Alfa Comunicação e Conteúdo, Andressa Fabris e tem início programado para às 8h30. Para participar basta acessar o link http://bit.ly/AlfaTalkAprendizados.

O evento ocorreria há uma semana, mas acabou adiado por conta dos transtornos consequentes do assalto ao Banco do Brasil na madrugada de 1º de dezembro. Ferreira vai abordar, entre outras nuances, a necessidade de se reinventar com agilidade durante a crise do novo coronavírus e a transformação da Satc também se tornou Centro Universitário ocorrida em plena pandemia.

A conversa com o diretor da UniSatc encerra um ciclo de encontros com gestores de empresas de diferentes segmentos promovidos nas Alfa Talks nos últimos meses. Nas conversas foram extraídas reflexões sobre gestão de crise, oportunidades e aprendizados colhidos desde o início da pandemia. O conteúdo de todas as edições anteriores pode ser acessado no Youtube e no Portal Engeplus, parceiro do Alfa Talk, e em áudio nos principais aplicativos de podcasts (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Castbox).

Categorias

 

Recentes