Água de Serra lança linha de sucos na Exposuper

15151119062018_Agua_da_Serra___ExpoSuper_2018

Fabricante de refrigerantes apresenta a marca Laví na feira supermercadista

O lançamento acontece na Exposuper, tradicional feira supermercadista realizada em Joinville (SC). Disponível em cinco  sabores e em quatro diferentes embalagens, Laví chega em um momento de mudança do comportamento do consumidor. “As pessoas cada vez mais ávidas por novos produtos e novos sabores e a Água da Serra, com a linha de sucos Laví, vem oferecer mais uma opção para o consumidor”, explica o CEO da empresa, Eymard Juceli Frigotto.

A expectativa é produzir 1 milhão de litros de sucos por mês. A linha de sucos Laví estará disponível em todo o estado de Santa Catarina e Paraná e, em breve, nos estados do Rio Grande do Sul e Sudeste. O grande diferencial da marca são os sabores que, seguindo a tradição da Água da Serra, apresentam o melhor equilíbrio entre leveza e sabor. Os sabores uva, frutas vermelhas, frutas cítricas, tangerina e abacaxi com hortelã estarão à disposição em embalagens de 2 litros, 1 litro, 250 ml e embalagem de vidro.

Exposuper

Para o CEO da Água da Serra, a Exposuper é o ambiente ideal para o lançamento da nova marca. “A expectativa para a feira é sempre otimista, pois ano após ano o evento vem se superando e mostrando ser uma vitrine para novas marcas e produtos. Temos participado anualmente da feira e o resultado vem sendo excelente, tanto para divulgação da marca quanto para realização de negócios”, revela Eymard Juceli Frigotto. O espaço da empresa neste ano está maior, com 54 m² de área térrea e 21 m² de mezanino.

Além da linha Laví, a Água da Serra tem outras novidades para a Exposuper. Recentemente, a marca colocou no mercado novos sabores de refrigerantes e uma linha zero açúcar. Self Cola e Uva completam a linha de refrigerantes tradicionais. Já a nova linha Zero vem com Laranjinha e Guaraná. “Trabalhamos muito para que os dois produtos da linha zero tivessem sabores quase idênticos à Laranjinha e ao Guaraná originais. Chegamos a uma diferença de sabor quase imperceptível”, conta Frigotto.

O estande da Água da Serra terá ainda atrações como o carro de corrida da Stock Light e a presença do piloto Gustavo Frigotto, patrocinado pela empresa. Outras surpresas para os visitantes serão colocadas em prática, marcando a participação da Água da Serra na Exposuper.

Parque fabril ampliado

Tanto o lançamento dos novos sabores de refrigerantes quanto a criação da marca de sucos Laví foram possíveis porque a Água da Serra investiu na ampliação da fábrica, localizada em Braço do Norte. Foram R$ 15 milhões aplicados na área nova, entre construção, máquinas e equipamentos, ampliando a capacidade instalada de de 3 milhões para 6,5 milhões de litros ao mês. O parque fabril agora conta com infraestrutura compatível às principais indústrias alimentícias do mundo. “Esta ampliação nos consolida como a maior fabricante regional de refrigerantes de Santa Catarina, nos dá mais competitividade em custos e nos possibilita também a criação de novas linhas de produtos. Além da marca Laví, outras novidades devem ser lançadas em breve pela Água da Serra”, avisa o CEO Eymard Juceli Frigotto.

Água da Serra

Fundada em 1943, em Braço do Norte, foi apenas em 1960 que a Água da Serra lançou a bebida que se tornaria o seu carro-chefe: a Laranjinha. De lá para cá, a empresa passou por mudanças na estrutura fabril, profissionalizou a gestão, lançou novos sabores, tudo sem perder o que é essencial: despertar o sabor da alegria nos consumidores. Em uma nova etapa de sua história, a Água da Serra consolida-se como a maior fábrica regional de refrigerantes em Santa Catarina e alça novos voos em outras linhas de produtos. Até 2026, a empresa terá investido R$ 50 milhões para completar seu plano estratégico.

10424819062018_Abacaxi_c_hortela 10424819062018_Frurtas_Citricas 10424819062018_Sabor_tangerina

Pesquisar

Categorias

 

Recentes