Setor de controle de pragas avalia primeiro semestre de 2021 como positivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Levantamento da ACPRAG aponta que 75% das empresas teve faturamento maior que mesmo período de 2020

As empresas do setor de controle de pragas avaliam o primeiro semestre de 2021 como positivo. O dado é de um levantamento realizado pela Associação dos Controladores de Pragas (ACPRAG/SC) com as empresas associadas. Na pesquisa, 75% das empresas afirmaram que tiveram faturamento maior que o mesmo período de 2020.

Serviços realizados em indústrias se destacaram no levantamento, seguidos por edifícios residenciais e casas. “A maior busca por serviços de controle de pragas também impulsionou os resultados das empresas associadas. A expectativa pela alta demanda no verão também foi percebida e é esperada no setor”, explica o presidente da ACPRAG, Claudenir Machado. 

A maioria dos associados identifica a capacitação de líderes, profissionais e aprimoramento da gestão como a principal diretriz que deve impulsionar a entidade nos próximos meses. “A crise evidenciou a importância da contratação de profissionais capacitados e certificados para realização de serviços de controle de pragas e por isso nosso foco é qualificar ainda mais as equipes”, reforça.

ACPRAG

A Associação de Controladores de Pragas de Santa Catarina (ACPRAG/SC) atua desde 2001 na representação dos interesses das empresas atuantes no setor em todo território estadual, com ações voltadas à profissionalização e desenvolvimento da atividade.

Categorias

 

Recentes