Quiosque literário vira atração no início do mês das crianças no Shopping Della

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Espaço segue aberto até o fim de outubro com edições especiais e contação de histórias

Outubro chegou e para comemorar o mês destinado às crianças o Shopping Della lança a partir desta quarta-feira. dia 6, um quiosque literário voltado para o público infantil. O espaço ficará no térreo do empreendimento. Além de diversas opções de compra de livros diferenciados e especiais, todos os sábados do mês serão marcados por contações de histórias, conduzidas pelo ator e mediador literário Rodrigo Calistro, da Livraria Ponto e Vírgula. As sessões de muita história e magia, acontecerão no primeiro andar do empreendimento, sempre às 11h e às 14h. Já o quiosque funcionária todos os dias até o dia 30 nos mesmos horários do shopping.

A gerente de marketing do Della, Greici Lima, explica que o conceito da ação é estimular a imaginação das crianças em um ambiente lúdico que valoriza a leitura. “Ler é apaixonante e para criar uma nova geração de leitores é preciso cultivar o hábito desde cedo. Nosso intuito é mostrar para as crianças as infinitas possibilidades que são criadas quando se abre um livro com diferentes texturas, sons e experiências. As edições são ainda uma ótima opção de presente para a data”, expressa.

O contador de histórias e proprietário da Livraria Ponto e Vírgula, Rodrigo Calistro conta que a qualidade agregada nos exemplares se dá em parceria com editoras como Estrela Cultural e Catapulta. “Além de livros especiais e diferenciados e com recursos que ajudam a despertar a imaginação dos pequenos, as histórias serão contadas de forma interativa e com muita mágica”, afirma.

Categorias

 

Recentes