Água da Serra lança vídeo de manifesto de marca e promove ação colaborativa
No vídeo, os espectadores são convidados a refletirem sobre a essência das coisas, sua própria essência e o que realmente importa para eles.
No vídeo, os espectadores são convidados a refletirem sobre a essência das coisas, sua própria essência e o que realmente importa para eles.
O storytelling é aplicado em várias peças, como embalagens, em promoções, em eventos, na assessoria de imprensa. Tudo se resume a contar uma boa história que deixe o público conectado à marca. Desde que foi lançado, o recurso de stories do Instagram se revelou uma ferramenta excelente de storytelling
Sistema possui avançadas inovações com o intuito de aprimorar o controle de entradas e saídas de moradores e visitantes, inclusive com o uso de aplicativos para celular
Loja é a 16ª loja em Santa Catarina e 62ª unidade de negócio do Grupo Pereira
Primeira ação de agosto terá atividades disponíveis para atrair o público ao comércio da cidade
Investimento em 18 meses de formação gera resultados positivos para a empresa