Programa Crescendo na La Moda é reconhecido pelo Prêmio Ser Humano 

Um projeto voltado para a gestão de desempenho e talentos, que oferece oportunidades e reconhece a evolução profissional dos colaboradores. Iniciado em 2021 o Crescendo na La Moda foi um dos programas reconhecidos na 12ª Edição do Prêmio Ser Humano, ação da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Seccional Santa Catarina, que reconheceu os melhores cases em Gestão de Pessoas e os profissionais que promovem o desenvolvimento humano e das organizações no estado. A entrega da certificação aconteceu ontem (07/07) em cerimônia durante o Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas (CONCARH), o maior evento sobre o tema do sul do país que está acontecendo em Florianópolis.

Ao todo, foram mais de 150 inscrições nesta edição do Prêmio Ser Humano. O programa Crescendo na La Moda foi reconhecido por apoiar todos os profissionais que queiram construir sua carreira dentro da empresa. De acordo com a especialista em RH da La Moda, Janaina Mazon, a empresa gera muitas oportunidades de crescimento e somente no ano passado, foram 250 pessoas promovidas. “Estamos em constante crescimento e sabemos que esse tipo de ação motiva e engaja o colaborador, o que é muito importante. Estamos sempre buscando formas de nos diferenciarmos”, explica Janaina. 

O programa Crescendo na La Moda é responsável por fomentar o recrutamento e promoção interna dentro da empresa, permitindo que os colaboradores abracem as oportunidades e cresçam profissionalmente. Ele é um dos pilares de um programa maior chamado Celebrar, sendo que os dois outros grandes pilares são o Minha História na La Moda, que comemora com os profissionais o tempo de casa e o Celebrando na La Moda que comemora o aniversário dos profissionais.

Segundo Janaina, o setor investe constantemente no desenvolvimento de seus profissionais para que todos tenham oportunidades internas de crescimento. “Um outro fato, super relevante e valorizado, é que todas as vagas abertas são oportunizadas internamente”, complementa Janaina. A Head do setor de Pessoas e Cultura, Michele Simone Pereira, enfatiza que o time tem como principal missão fazer resultados com pessoas felizes. “Nosso grande ativo são as pessoas e olhar para elas faz com que fiquem mais comprometidas, produtivas e trabalhem melhor. Isso faz diferença”, avalia Michele, lembrando que dentre os fatores que engajam os talentos a permanecer na empresa, a oportunidade de crescimento está no ranking dos quesitos melhores avaliados.

A lista completa dos vencedores está disponível no link: https://www.premioabrhsc.com.br/vencedores/.

Oportunidades surgem para todos os colaboradores 

A Analista de Inteligência de Mercado, Jaqueline Kosinski é um exemplo de profissional que está sempre atenta às novas oportunidades que aparecem na La Moda. Em 2017 ela entrou na empresa para desempenhar a função de Assistente de Gestão de Faturamento, uma atividade ligada à fábrica. Dois anos depois, em 2019, ela virou Analista de Gestão de Faturamento, onde permaneceu até esse ano quando seguiu para a área Administrativa ligada à Inteligência de Mercado.  “Completei 5 anos trabalhando na La Moda, uma empresa que eu admiro muito principalmente pela sua história. Ela iniciou como um pequeno negócio familiar e hoje é referência no segmento fashion brasileiro. Sou muito feliz por fazer parte desse time, e grata pela confiança que a empresa deposita no meu trabalho”, declara Jaqueline.

Em 2022 a Líder de Desenvolvimento Camila Mazzuco completou 10 anos trabalhando na La Moda. Em 2012 foi contratada como Assistente de Estilo e em 2015 teve a oportunidade para ser Analista de Merchandise, função que desempenhou até o ano passado.  “Agradeço a todos com quem tenho a oportunidade de aprender e ensinar todos os dias, e é por meio das pessoas e de muito trabalho em equipe que eu também fui promovida a um cargo de liderança. Fico muito feliz com esse reconhecimento”.  

Sobre a La Moda

Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e hoje é referência em moda feminina. A missão da empresa é levar emoção à vida das pessoas, trabalhando por um mundo com mais inspiração.

A empresa possui cerca de 700 profissionais em sua matriz, além de mais 200 profissionais em suas 22 lojas próprias. Também conta com duas unidades próprias de vendas direta, sendo uma em São Paulo e outra em Goiânia.  Atualmente, a La Moda é responsável por cinco marcas de roupas: Lança Perfume, Lança Perfume Easy, My Favorite Things, Amarante e a Jeanslosophy (única marca do grupo com foco no mercado masculino, mas que também desenvolve jeans para o público feminino – será comercializada a partir da próxima coleção e possui unidade instalada em Tiete/SP).  

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