No Plurall Saúde Coworking, consultórios estão prontos para receber profissionais da saúde

Espaço foi inaugurado nessa terça-feira no Shopping Della e oferece uma estrutura completa para atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, entre outros

Um ambiente amplo, moderno e completo, pensado para atender as demandas dos profissionais da saúde da região Sul catarinense. Esta é a proposta do Plurall Coworking, espaço inaugurado nessa terça-feira, 31 de maio, nas dependências do Shopping Della. Com uma estrutura de aproximadamente 400 metros quadrados, o local conta com 12 consultórios totalmente equipados, incluindo um ginecológico e um odontológico, salas de telemedicina, de estudo de caso, de esterilização e de desinfecção dos materiais.

A ideia, conta um dos sócios, Jefferson Zappelini Filho, é oferecer profissionalização especialmente àqueles que estão no início da carreira. “Em muitos casos a marca do profissional fica abaixo da clínica onde ele atua. E aqui, esse cenário é diferente. O que fica em evidência é o nome do médico, do dentista, do terapeuta. Aqui eles encontram um ambiente próprio, totalmente adequado à sua realidade”, diz ele, ao complementar: “além de toda a estrutura para que o usuário não se preocupe com os serviços de escritório ou recepção, também oferecemos suporte em marketing digital e um software de gestão especializado na área da saúde”.

Até o momento, mais de 40 profissionais já estão cadastrados para conhecer e, caso aprovem o espaço, começar os atendimentos. De acordo com Jefferson, o pagamento sobre a utilização do ambiente será realizado por hora, conforme o local previamente escolhido. Também é possível ser mensalista, para utilizá-lo de forma ilimitada. “Nossa intenção sempre foi a de trazer este espírito de colaboração para a saúde. De ter um espaço para networking, para conversar, trocar ideias. É uma novidade em Criciúma que vem para somar e sanar essa demanda”, explica o idealizador.

Para o superintendente do Shopping Della, Luís Rodrigues, a inauguração do Plurall tem um significado especial. “Somos um empreendimento totalmente democrático. Temos operações de diferentes nichos, do comércio aos serviços, da alimentação aos, agora, atendimentos em saúde. E é justamente isso que nos propomos a fazer. Oferecer, num mesmo local, soluções para diferentes tipos de necessidade, fortalecendo nossa marca e o conceito de life center. Um shopping que se preocupa e que realmente oferece soluções à comunidade onde está inserido”, pontua.