Mais de 60% dos consumidores preferem cosméticos naturais e sustentáveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Shopping Della recebe operação de biocosméticos em outubro

A procura por cosméticos naturais e sustentáveis aumentou e de acordo com a Grand View Research esse mercado deve atingir US$ 25,11 bilhões até 2025. Os chamados biocosméticos, já são a preferência de 64% dos consumidores em um levantamento feito pelo portal especializado Use Orgânico. Acompanhando a tendência global, o Shopping Della recebe em outubro a primeira loja física da Biozenthi, marca de cosméticos biotecnológicos.

A abertura da nova loja está em consonância com o conceito Life Center adotado pelo empreendimento em 2020. “O consumidor está mais criterioso sobre o produto que consome, percebendo os impactos socioambientais de suas escolhas. Trazer uma operação que entrega eficácia e tem consciência de consumo faz muito sentido para o nosso público e valores”, ressalta a gerente de marketing do Shopping Della, Greici Lima.

A Biozenthi trabalha com produtos veganos, livres de glúten e parabenos. Com linhas para tratamento de micoses, caspa e queda, psoríase e dermatites. “Iniciamos nossa história em 2010 e desde então utilizamos a biotecnologia para tornar nossos produtos mais eficazes e sustentáveis“, explica o CEO e biólogo da empresa, Marcio Accordi.

Categorias

 

Recentes