La Moda Runway apresenta coleções de Outono 24 das cinco marcas

O Grupo La Moda, maior gestor de marcas próprias do país, promoveu o La Moda Runway, evento que apresentou as coleções de Outono 24 das cinco marcas: Lança Perfume, Lança Perfume EASY, My Favorite Things, Jeanslosophy e Amarante do Brasil. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro no Palácio dos Cedros e no Parque Mirante, no Allianz Park, em São Paulo, e reuniu mais de 1500 convidados no fashion show. 

Amarante do Brasil, comandada pelo diretor criativo e sócio da marca Eduardo Amarante, abriu o evento na segunda-feira (25) ao som de Daniela Mercury. O desfile reuniu  diferentes personalidades, amigos e admiradores da marca. “O evento é um encontro com grandes personalidades, formadores de opinião do meio da moda entre outros stakeholders importantes para o negócio”, destacou  Eduardo Amarante.

Na terça-feira (26) a Jeanslosophy deu início ao evento, seguido por Lança Perfume EASY, My Favorite Things e Lança Perfume. Conduzido pela modelo e apresentadora Mariana Weickert, o último dia do La Moda Runway contou com diversas atrações como a cantora Leilah Moreno, a DJ Carol Emmerick e a Orquestra Filarmônica de São Paulo. 

Jeanslosophy tem o jeanswear como lifestyle e apostou em um fashion denin diferenciado e com texturas para o Outono 24. “O nosso jeans, além de ser exclusivo, é muito bem construído com modelagens únicas que conectam sensualidade e elegância. Na linha masculina, sempre exploramos possibilidades modernas e atemporais”, explicou  João Foltran, diretor criativo da Jeanslosophy.

 A Lança Perfume EASY, que vive um momento importante como marca, deixa de ter o mood esportivo e comfort e passa a ser uma grife Urban Fashion. A coleção apresentou peças feitas de malha estampada que, combinadas ao couro ecológico, ganham um visual moderno e casual. A marca aposta nos shapes confortáveis e versáteis em tricot, além da clássica jaqueta puffer, que pode ser usada em diversos looks.

 Sob direção criativa da Bianca Olivo, a My Favorite Things levou para a passarela o tema Cherry Blossom, onde a cereja aparece como elemento de destaque do desfile e estampas e cores como vermelho e os neutros são os protagonistas da temporada.  

Lança Perfume encerrou a última noite com uma coleção cheia de significados, que traduzem a principal herança da marca, além de celebrar a história de amor com o seu público. Bruna Olivo, diretora criativa, apostou nas estampas ícones, silhuetas exuberantes com uma assinatura marcante que contempla o que há de mais atual na moda.

Sobre a La Moda

Fundada em 1986, a La Moda começou com um pequeno negócio familiar e hoje é referência em moda feminina. O propósito da empresa é levar emoção à vida das pessoas, despertando a melhor versão que elas podem ser, através de suas marcas de roupas: Lança Perfume, Lança Perfume Easy, My Favorite Things, Amarante do Brasil e a Jeanslosophy. Atualmente, o Grupo conta com cerca de 1000 mil colaboradores, com a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC e Tietê/SP, 22 lojas próprias e duas unidades próprias de vendas direta, sendo uma em São Paulo/SP e outra em Goiânia/GO.

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