La Moda reúne time de gerentes e vendedores para apresentar a coleção Outono/24

O propósito da La Moda de “levar emoção à vida das pessoas” se materializou em forma de imersão para um time formado por mais de 30 profissionais de todo o Brasil que estão à frente das lojas próprias da marca Lança Perfume. Foram dois dias intensos de treinamentos e aulas sobre tecidos, acessórios, modelagens, tendências e mercado. Tudo para tornar os participantes verdadeiros experts no assunto. 

A programação da Convenção Art & Romance – Varejo Outono 24, iniciou na segunda-feira (19) pela manhã com a visita aos espaços temáticos da sede da empresa. À tarde, além da experiência imersiva, os participantes tiveram um treinamento sobre produto com a Diretora Criativa da Lança Perfume, Bruna Olivo. 

Há sete anos na empresa, Andreia Baccin é gerente da loja que está localizada no Park Shopping Barigui, em Curitiba/PR. Esta não é a primeira vez que ela visita a sede, mas nem por isso deixou de ficar encantada com tudo o que viu. “É sempre uma experiência única, de muito aprendizado com a parte de produtos. Eu amo a marca, amo minha loja e amo estar na fábrica para sentir o calor da nossa empresa”, relata. De todos os momentos, Andreia destaca a aula sobre os produtos dada pela Diretora Criativa. “Ela é fundamental para a marca e tem verdadeira paixão pelo que faz. Quando a Bruna começa a falar, a pele arrepia como se fosse a primeira vez”, exalta Andreia que já aprendeu a lidar com a ansiedade das suas clientes fiéis a cada nova coleção. “Elas estão sempre à espera de novidades e assim que as peças chegam na loja, já enviamos as fotos para que elas  escolham em primeira mão”. 

Priscila da Silva Origa veio de longe para participar da Convenção: sua loja está situada em  Cuiabá/MT. A gerente, que está há 9 meses na La Moda, avalia o evento como uma experiência única, incrível e memorável. “Saio daqui impactada, emocionada e ainda mais apaixonada pela marca e pela empresa que possui princípios e valores como os meus. A conexão, a troca, o aprendizado que tive, sem dúvida, serão absorvidos e compartilhados com meu time e com minhas clientes que merecem o melhor”.  

preview da Coleção Outono 24 já pode ser conferido no site da marca www.lancaperfume.com.br.

Programa Varejo na Veia é lançado durante a Convenção 

Na terça-feira (20) a programação iniciou com a palavra do CEO Hugo Olivo que, em seu discurso, relembrou os desafios presentes na trajetória da empresa, além de valorizar as  conquistas e exaltar as expectativas para o futuro.  Segundo ele, reunir os gerentes das lojas de todo o Brasil foi essencial para um alinhamento aos objetivos da empresa. “Vivemos diariamente nossos valores que são sonhar alto, acreditar no impossível e nunca se conformar diante de qualquer restrição que surja no caminho. Criamos marcas que têm alma e queremos dar condições para que os profissionais exerçam o verdadeiro trabalho que é promover a melhor experiência para os clientes quando eles estiverem nas nossas lojas”, destacou Hugo. 

O CEO também aproveitou para lançar oficialmente o Programa Varejo na Veia, formado por diversos pilares que visam gerar cada vez mais excelência para a equipe de vendas. Um dos pilares é o treinamento com foco em capacitar profissionais para a área de gestão. 

A especialista em RH da La Moda, Janaina Mazon, explica que a ação fortalece a cultura da empresa em oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os profissionais.  “Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo seguir na mesma direção”, destaca.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Pesquisar

Categorias

 

Recentes