JCW leva três troféus em premiação dos melhores estandes da ExpoSuper 2025

A indústria sul catarinense JCW Alimentos encerrou sua participação na ExpoSuper 2025 com motivos para comemorar. A empresa foi vencedora de duas categorias no Prêmio Expositor ExpoSuper by POPAI — Melhor Conceito de Estande e Melhor Comunicação Visual, além de ficar em terceiro lugar na categoria Live Experience – resultado de um projeto que buscou traduzir os valores e a história da empresa durante a feira realizada em Balneário Camboriú.

“Queríamos um espaço que traduzisse a nossa essência: uma marca próxima, alegre e cheia de sabor. Ter esse reconhecimento é a prova de que conseguimos entregar uma experiência completa, que vai além do produto”, afirma a CEO da JCW, Marisa Mayer Wensing. “Celebramos quatro décadas e meia com um estande que representa tudo o que acreditamos. Que tem criatividade, trabalho em equipe e inovação”.

O prêmio reconheceu os melhores estandes da feira em categorias que avaliaram originalidade do projeto, impacto visual, experiência do visitante e preferências do público. A JCW foi finalista em três categorias e levou dois troféus. Com ambientação inspirada no universo dos food services, o espaço destacou elementos que remetem às lanchonetes clássicas, além de contar com ativações como degustações e roleta de prêmios.

De acordo com Marisa, iniciativas como essa são fundamentais para aproximar a empresa do mercado, fortalecer vínculos com clientes e mostrar, de forma criativa, como a JCW vem se crescendo com responsabilidade e consistência. “Queremos que as pessoas vejam, sintam e se conectem com a nossa história. O estande foi pensado para isso, para mostrar que somos uma empresa em evolução, mas que nunca perdeu sua essência. Esse prêmio é um reconhecimento ao trabalho de um time inteiro que acredita no que faz”, conclui a CEO.

Sobre a JCW
A JCW Alimentos é uma indústria sediada em Armazém (SC), especializada na produção de embutidos, defumados e cortes suínos. A empresa completa 45 anos de fundação em 2025 e dispõe de um parque fabril de 12 mil m², atende mais de 2 mil clientes e emprega cerca de 350 colaboradores. 

Com mais de 90 produtos no portfólio, tem como destaques o bacon com tecnologia alemã e uma das salsichas mais vendidas de Santa Catarina. A empresa está em fase de expansão no Sul do país e sob gestão da segunda geração da família fundadora.

Veja mais sobre o conceito do estande aqui.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes