Imbralit faz o lançamento da nova campanha para sua telha premium em feira no Paraná

Com inovação, a Imbralit transformou o marketing estratégico de seus produtos para enaltecer a resistência, a durabilidade e o desempenho técnico superiores da telha premium Imbrafort. A nova campanha da Imbrafort está sendo apresentada em primeira mão aos visitantes da Expomatcon, evento que deve reunir mais de 5 mil visitantes relacionados ao setor de construção civil durante esta semana, em Curitiba.

A Imbrafort, a “super telha da Imbralit”, tem resistência superior, maior durabilidade e melhor desempenho técnico, além de garantia de 12 anos — e esses atributos são expressos na nova comunicação, enaltece o diretor comercial da fabricante, Giuliano Moro. “A Imbrafort conta com um canal exclusivo para vendas, embalagem especial, rastreamento durante o transporte e pontos de venda exclusivos e personalizados para clientes. Por conta desses diferenciais, entendemos que ela é um produto premium e exclusivo no mercado de telhas de fibrocimento”, aponta.

A campanha de marketing traz uma comunicação com a figura do super-herói Imbraman, que vence os vilões do “Bando de Quebra-Telha”, metaforizando a força da Imbrafort contra os fatores que diminuem a vida útil das coberturas de fibrocimento — intempéries do tempo, infiltrações, trincas e quebras.

“Utilizamos um storytelling criativo e envolvente, do herói enfrentando o vilão, para transmitir a força e a inovação que somente este produto tem no mercado. Durante o processo, ouvimos nossos clientes, nosso time interno e sentimos a necessidade de comunicar com mais ênfase esse produto premium que a Imbralit desenvolveu para o mercado. Com isso, criamos uma nova campanha de marketing forte e estratégica para esta comunicação”, conta Luana Mendes Citadin, gestora de marketing da Imbralit.

A Imbrafort pode ser conhecida nos pontos de venda e também na página https://www.imbralit.com.br/imbrafort/.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes