Comércio celebra mês do cliente em setembro

 

 

O mês de setembro, que inicia neste sábado, terá atenção especial por parte do comércio com a celebração do Mês do Cliente. Essa é uma maneira do varejo reforçar a importância do cliente e da relação de confiança que se estabelece entre consumidores e lojistas. O cliente é a razão de existir do comércio e o mês é dedicado a valorizar e estreitar esse relacionamento. Além de um mês alusivo, também é celebrado no dia 15 de setembro o Dia do Cliente.

“O comércio se fortalece quando o consumidor acredita nele e isso só se consegue com uma relação de fidelidade entre os clientes e os comerciantes, Além disso, quando o consumidor realiza suas compras no comércio ele está apoiando o varejo local e isso também deve ser valorizado”, afirma o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Gelson Philippi.

Para reforçar a data ainda mais, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e o SPC produziram uma campanha especial, ressaltando que o melhor cliente é aquele que já se tem, e que está disponível gratuitamente através do link. “Os varejistas devem estar atentos a datas e oportunidades como essas, dar a devida importância e aproveitarem da melhor maneira possível para os seus negócios”, avalia Philippi.

Sábado Mais acontece neste dia 1º

Também pensando no cliente e em oferecer mais comodidade e tempo de compra aos consumidores, neste sábado, dia 1º de setembro o comércio de Criciúma realiza mais uma edição do Sábado Mais com as lojas abertas até as 17h.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes