Para Budny, assessoria de imprensa é peça-chave na comunicação empresarial

1619209_623180427759486_1568058251_nProcurando explorar novos mercados, a Budny Tratores, com sede em Içara (SC), contratou a assessoria de imprensa prestada pela Alfa Comunicação Empresarial. Sem experiências anteriores com este serviço, o objetivo inicial da Budny era divulgar a inauguração da fábrica de tratores, novidade em Santa Catarina. De acordo com André Canalle, diretor de marketing da Budny, o que foi uma experiência nova, hoje é peça fundamental da empresa.

“Resolvemos contratar uma empresa especializada para levar o nome da Budny a novos mercados”, explica André. Para ele a Alfa tem a dinâmica, os contatos e o conhecimento certo para o relacionamento com a imprensa, e hoje reconhece que esse serviço é indispensável. O resultado do trabalho da assessoria pode ser observado com a empresa figurando em matérias de jornais, revistas, televisão e rádio nacionais e na região Sul de Santa Catarina.

Entre os diferencias da Alfa, André destaca o bom relacionamento e a disponibilidade. “Sei que podemos contar com a Alfa”, afirma. E também a flexibilidade, nas sugestões e ideias que adequam a vontade do cliente com as possibilidades.

Segundo o diretor de marketing, a clipagem é outra peça relevante. “É importante ter os arquivos e mostrar os resultados, mas principalmente saber o que está acontecendo com sua empresa diariamente”, ressalta André.

Confira no link alguns dos resultados do trabalho da Alfa Comunicação Empresarial: http://flipagram.com/f/ZhKLxrSZQa

Recentes