
Desvendando os Segredos do Employer Branding na Construção de uma Cultura Forte
“Convidamos a head de Pessoas e Cultura da La Moda, Michele Pereira, para discutir o tema Employer Branding, no quinto episódio do Hub Alfa…”

“Convidamos a head de Pessoas e Cultura da La Moda, Michele Pereira, para discutir o tema Employer Branding, no quinto episódio do Hub Alfa…”

A autoliderança é a principal ferramenta para gerir equipes em grandes empresas e organizações, além disso, ações e estratégias para liderar equipes no trabalho remoto também foram discutidas durante o momento

“O LinkedIn é uma rede social dedicada ao ambiente profissional e empresarial, servindo como um “currículo online”…”

“Com o crescente uso das tecnologias de Inteligência Artificial generativa (criação de vídeos, imagens e textos), elas se tornam…”

“No cenário empresarial contemporâneo, a sigla ESG (Ambiental, Social e Governança) tem ganhado destaque como um guia para…”

“Inteligência Artificial: Estamos Criando Ambientes de Trabalho Preparados para Lidar Com Ela? Martha Gabriel, palestrante conhecida por…”