“Almoço com piano de sobremesa” leva alegria e boa música ao Shopping Della

Grupo Vintage Piano passa a se apresentar todas as sextas-feiras, durante o horário de almoço, na praça de alimentação do empreendimento

Aliar o momento especial da refeição ao som forte e, ao mesmo tempo, delicado do piano. Agora, experimentar esta doce combinação passa a ser possível a qualquer pessoa. Com início na última sexta-feira, dia 8, e tendo sequência nesta sexta, 15 de julho, o projeto “Almoço com piano de sobremesa” é o responsável por levar, ao Shopping Della, o som harmonioso do Grupo Vintage Piano, de Criciúma. Transitando entre melodias clássicas e contemporâneas, a ideia é proporcionar um momento de relaxamento e de encontro com a boa música no meio do expediente, entre 12h e 13h30min.

De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Greici Lima, a ação ocorrerá toda sexta-feira, como forma de brindar e dar as boas-vindas ao fim de semana. “Impossível não se deixar levar pelo som tão característico e suave do instrumento. Tocar piano é uma arte belíssima, que terá destaque e deixará nosso intervalo do almoço muito mais agradável. Afinal, nada melhor uma boa música e uma refeição de qualidade para dar ainda mais ânimo para terminar o dia”, enfatiza.

O produtor do Grupo Vintage, Gustavo Carrerette dos Santos, conta que a apresentação será feita com um piano de cauda, com destaque para os clássicos da música mundial, MPB, Bossa Nova, Modern Jazz, entre outros. “Temos um repertório bastante variado, com música de qualidade, artistas experientes e extremamente qualificados. Quem passar pelo shopping nas próximas sextas-feiras com certeza se sentirá abraçado por esta arte tão encantadora”, enfatiza.