Além das promoções: La Moda mobiliza equipe para superar as metas na Black Friday

Muito antes das promoções ganharem as telas, um outro movimento já agitava a  La Moda: a reunião, preparo e sensibilização da equipe em nome de uma das datas mais importantes para o varejo: a Black Friday. Nos bastidores, semanas de preparação e decisões estratégicas ganharam vida desde a segunda-feira (24/11)  com a reunião presencial de toda a equipe comercial, incluindo profissionais vindos de outros estados e até de outros países. O movimento reforça a visão da empresa: para entregar a melhor experiência ao mercado, é preciso, antes de tudo, estar próximo de quem faz tudo acontecer.

Morando atualmente em Madri, na Espanha, Milena Gonzaga da Silva Barbosa fez questão de vir para Criciúma/SC para estar presente ao lado do time, uma forma de potencializar todas as ações planejadas. Segundo ela, que é Head de Precision Marketing (Mídia, CRM e Marketing Intelligence), essa proximidade é fundamental para antecipar possíveis problemas, identificar oportunidades e agir rapidamente, garantindo que todas as frentes caminhem no mesmo ritmo. “Estar no Brasil também me aproxima dos movimentos do mercado local e das necessidades das nossas clientes, permitindo calibrar estratégias com mais sensibilidade e precisão para gerar valor real na ponta”, explica Milena lembrando que a Black Friday é um dos momentos mais estratégicos do ano. “É quando enfrentamos metas desafiadoras, um cenário de concorrência intensa e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade de gerar resultados excepcionais para a companhia”.

É justamente esse potencial de impacto que torna o período tão relevante para a La Moda e por isso, contar com um time alinhado, motivado e apoiado pela companhia faz toda a diferença para garantir a máxima sinergia entre as frentes, acelerar decisões e superar limites para alcançar e ultrapassar as metas definidas.

Impacto na energia, foco e performance

A semana está sendo de trabalho intenso, com direito a camisetas personalizadas, noite da pizza e distribuição de bebidas energéticas para manter o time, formado por mais de 300 profissionais, animado. Ações consideradas essenciais para criar um ambiente onde todos se sentem parte do resultado. “Onde cada área entende seu papel e onde o senso de urgência vira uma força coletiva e o sentimento que tudo é possível fica tangível e alcançável para cada colaborador”, pontua Milena.

As ações internas têm impacto direto na energia, no foco e na performance das áreas envolvidas durante a Black Friday, mobilizando pessoas, reforçando alinhamentos e criando rituais que tornam o time mais disposto, conectado, atento e colaborativo. “Quando a La Moda investe em cultura e clima, especialmente em uma semana crítica, ela amplia o potencial de execução do time. O acolhimento também é um diferencial da empresa, que apesar do ritmo acelerado, respeita e acolhe cada pessoa respeitando limites e fazendo tudo da forma mais inspiradora possível. Não é só motivação: é alinhamento real e clareza de onde queremos chegar”, ressalta Milena.  

Todas as ações realizadas durante a semana, fazem parte da estratégia da empresa para garantir uma operação robusta, integrada e orientada a resultados, reforçando o papel da Black Friday como motor de crescimento para 2025. Para 2025, a data deve representar 12% da meta anual da companhia.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes