Abertas inscrições para startups buscarem aporte da Strive Ventures

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Joint Venture firmada entre Weber Empreendimentos e Feba Capital vai investir R$ 10 milhões em novos negócios

A Strive Ventures está com inscrições abertas para as startups interessadas em buscar investimentos para acelerar seus negócios. A joint venture formada pela Weber Empreendimentos e a Feba Capital formaram aplicará R$ 10 milhões na aceleração novas ideias que tragam soluções relacionadas a cidades inteligentes e educação disruptiva. As inscrições podem ser feitas em www.striveventures.com.br.

De acordo com o CEO da Strive Ventures, Claiton Pacheco, não há data limite para a submissão de projetos, mas manter o ciclo aberto durante o ano todo. Serão priorizadas as startups que operem nos modelos B2B ou B2B2C e com negócios que se conectem com a cadeia de valor de empresas ou setores econômicos da região Sul de Santa Catarina. Outro pré-requisito é que as startups estejam preferencialmente em estágio operacional e com MVP (Produto Mínimo Viável).

A Strive Ventures é uma aceleradora criada para apoiar e assessorar projetos de empresas nascentes. Embora implantada no polo tecnológico do Bairro Cidade Universitária, em Araranguá, a Strive busca novas ideias em todos os 47 municípios  da chamada Costa Serramar, região compreendida pelas associações de municípios da Região Carbonífera, de Laguna, Extremo Sul Catarinense e Serrana.

Sobre a Weber Empreendimentos

Com 35 anos de atividades, a Weber Empreendimentos é especialista em negócios imobiliários inovadores com foco em desenvolvimento sustentável. Tem empreendimentos residenciais de alto padrão, multipropriedade e confort em pelo menos seis municípios catarinenses. Seus negócios abrangem ainda a implantação de infraestrutura para novos negócios. Entre seus investimentos, destacam-se os bairros inteligentes, um ecossistema que coloca as pessoas em primeiro lugar e impulsiona o desenvolvimento de toda a região. Em Araranguá, a Weber Empreendimentos implantou o Cidade Universitária, que já está com infraestrutura pronta e em fase de ativação, com a instalação de negócios como o pólo tecnológico, Colégio Dehon e Unisul.

Categorias

 

Recentes