Procer Agrointeligência de Pós-Colheita expõe em uma das maiores feiras agrícolas do mundo

Empresa catarinense, pioneira em tecnologia alimentar e automação de silos, participará evento
que ocorre até esta sexta-feira em Ribeirão Preto(SP)

 

Pioneira no mercado nacional quando se fala em tecnologia alimentar e automação de silos, a empresa catarinense Procer Agrointeligência de Pós-Colheita está como expositora de uma das maiores feiras agrícolas do mundo, a Agrishow. O evento iniciou segunda-feira, 25 de abril, e segue até esta sexta, dia 29 em Ribeirão Preto (SP) e reúne mais de 800 marcas expositoras do Brasil e do exterior. No local estão sendo apresentadas soluções para atender as demandas do agronegócio em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade.

De acordo com o co-CEO da Procer, Murilo G. Schneider, estar presente em um evento deste porte evidencia a marca no mercado, fortalecendo o trabalho realizado e se posicionando como referência em soluções de tecnologia para o pós-colheita. “Estaremos junto aos maiores players brasileiros e internacionais, mostrando os diferenciais que entregamos ao agronegócio. A Procer está presente em todas as regiões do país e em 10 países da América Latina, gerenciando aproximadamente R$ 40 bilhões em grãos por safra, distribuídos em mais de 4,5 mil silos, armazéns e graneleiros”, explica Schneider.

Ainda conforme o executivo, o propósito da empresa, desde a sua fundação, em 2011, é o de resolver o problema de deterioração dos grãos armazenados, garantindo a segurança alimentar e a qualidade máxima na pós-colheita. “E é exatamente isso o que levaremos para a feira. Soluções para automação e gerenciamento de secagem que asseguram a qualidade dos grãos, aumentam a eficiência da unidade e a segurança de pessoas, máquinas e equipamentos, reduzem custos e economizam recursos, diminuem a perda de qualidade do grão devido à secagem inadequada, gerenciam e automatizam o processo, entre muitas outras vantagens”, ressalta.

Texto: Samira Pereira

João Pedro Alves 
Alfa Comunicação e Conteúdo – Assessoria de Imprensa Procer
www.alfacomunicacao.com.br



 

Pesquisar

Categorias

 

Recentes