Livraria Ponto e Vírgula inaugura novo espaço no Shopping Della

Espaço voltado para leitura aumenta acervo de livros para atender todos os públicos

O Shopping Della recebe nesta semana a inauguração do novo espaço da livraria Ponto e Vírgula. A loja já fazia parte do mix de operações do empreendimento, mas em formato “Pop Up Store”, modelo de “lojas temporárias” com funcionamento inicial de três meses em caráter experimental. Agora em espaço fixo, no primeiro andar do empreendimento, a operação reforça o acervo de títulos, com intuito de atender a todos os públicos.

De acordo com um dos proprietários, Rodrigo Calistro, o aumento esperado é de 25% no faturamento por conta das mudanças que serão realizadas no ambiente, que tem foco na leitura. “A livraria Ponto e Vírgula agora conta com um local mais aconchegante e ideal para leitura. Nós queremos que os consumidores se sintam à vontade para pegar um livro da estante, se acomodar e ler com tranquilidade”, explica.

Além de muitas opções, o preço continua sendo um diferencial na Ponto e Vírgula, que conta com uma área de “saldos” na loja, com exemplares que possuem desconto. “O local também possibilita que em um momento pós pandemia, possamos promover feiras como forma de aproveitar o acervo”, ressalta Calistro.

Novidades

Além do novo espaço, o acervo da livraria conta também com novas editoras parceiras. Os consumidores também terão livros da L&PM Editores com opções pockets, da Editora Vozes contemplando as áreas de psicologia, filosofia e antropologia, a Madras com livros esotéricos e a Ugra Press com quadrinhos de autores independentes.

Entre lidas e vindas

Os amantes de livros agora também podem acessar resenhas e indicações para facilitar na hora de escolher qual título levar. O Entre lidas e vindas é um espaço virtual com dicas semanais do acervo da livraria. As sugestões estão disponíveis no site shoppingdella.com.br.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes