Inspirada no universo das food services, JCW marca presença na ExpoSuper 2025

Com um estande inspirado no universo dos food services e com destaque especial para o bacon, um dos carros-chefes da marca, a JCW Alimentos marca presença na ExpoSuper 2025, em Balneário Camboriú, com uma proposta interativa que combina tradição, inovação e proximidade com o público. A ambientação remete às clássicas lanchonetes — com mesinhas, banquinhos e geladeiras cheias — e convida os visitantes a vivenciarem uma verdadeira imersão no mundo dos derivados suínos.

Como parte das ativações, a roleta com sorteio de brindes e as degustações dos principais produtos chamam a atenção de quem passa pelo espaço. Entre eles, o bacon, que se destaca pela tecnologia exclusiva que une duas mantas suínas para formar uma fatia mais larga, padronizada e com mais rendimento. “É um dos diferenciais que fazem do produto um dos mais procurados do mercado catarinense”, diz a diretora comercial Maiane Mayer Wensing, ao complementar: “assim como as outras variedades que produzimos, ele resume bem o que entregamos: sabor, qualidade e inovação com raiz familiar”, afirma.

Durante a feira, que iniciou hoje e segue até a próxima quarta-feira, a JCW apresenta novidades voltadas ao food service, como a salsicha de 3kg, o beiquim redondo (um embutido de bacon especial para hambúrgueres defumado naturalmente por 12 horas), e o bacon em cubos de 1kg, pensados para oferecer mais praticidade aos clientes. Para a CEO da empresa, Marisa Mayer Wensing, estar presente na feira é uma oportunidade de mostrar que a marca segue em movimento, mesmo após 45 anos da fundação. “A ExpoSuper nos conecta a quem movimenta o varejo e o atacado. É nesse contato direto que fortalecemos parcerias e mostramos, com orgulho, a nossa evolução. O crescimento é consequência de um trabalho coletivo e de uma cultura construída com valores sólidos e muita dedicação”, complementa.

Com mais de 2 mil clientes ativos e um parque fabril de 12 mil metros quadrados localizado em Armazém, Sul de Santa Catarina, a JCW projeta dobrar sua capacidade produtiva no próximo ano e iniciar as exportações até 2030. Hoje, a empresa conta com mais de 90 SKUs no portfólio, que abrange embutidos, defumados e cortes suínos.

Pesquisar

Categorias

 

Recentes